terça-feira, 3 de março de 2009

ÚLTIMA SEMANA DE TRANS...APARÊNCIA...

"Resquícios", de Marcelo Miranda...


...Já falamos sobre essa obra. Se vc já viu, volte e veja outra vez... ela é impressionante.

Outra de grande impacto é a obra autobiográfica do artista Antonio de Paula; flores envelhecidas entre páginas de livros, trechos de poesias, escritos, camadas de materiais
compõem essa tela, sem título, que, segundo o autor, remetem às camadas de sua própria vida...






Essas são imagens da "Filius Hillius" de Andréia Pereira; gente, Andréia Pereira é a mesma Déia Porto que está no outro espaço da nossa galeria com uma linda "gordinha" em argila..É que essa menina vale por duas...e está em todas.


Modelo vivo...

Essas são "AS flores do meu jardim", de Graça Martins. A artista trouxe para a galeria seus desenhos, pinturas e fotos e seu modelo original: os copos-de-leite..




A escultura em arame "Casulo" é a obra de Monica Soares; leveza e delicadeza em material hostil...


Outra experiência com material hostil é a da artista Zezé Ribeiro; ela trabalhou crochet em palha de aço...para compor sua obra sem título. Uma demonstração de resistência, perseverança, enfrentamento.


Aqui, a obra depois da performance. A obra da artista Fernanda Marinho permanece mesmo apagado o fogo, e deixou essa imagem impresionante...só vendo.


Queridos e queridas...esses são os últimos dias para que vcs possam conferir tudo o que foi dito sobre a mostra dos alunos e alunas artistas da Faculdade de Artes Dulcina de Moraes em cartaz em nossa Galeria. Estamos colocando mais algumas imagens para chamar sua atenção...Não pode perder...







Nenhum comentário: