sexta-feira, 3 de outubro de 2008

UMA QUESTÃO DE ...DANÇAR, PARA RENATO DIEGO.









UMA QUESTÃO DO OLHAR, exposição da artista visual Marina Vilela, em cartaz na Galeria Dulcina, trouxe na manhã de hoje Renato Diego Fernandes, bailarino e arte-educador, que fêz uma belíssima apresentação, deixando em absoluto silêncio as pessoas que foram à Galeria só para vê-lo, assistí-lo...Renato Diego fez um solo absolutamente surpreendente em meio às peças da artista, instaladas no "cubo branco" em que ela transformou a Galeria. As fotos não fazem juz à atuação do artista bailarino, mas dão uma idéia da beleza do trabalho.

Confiram neste blog a programação que Marina Vilela preparou para sua exposição.


2 comentários:

Unknown disse...

Estou muito feliz com o resultado, foi uma oportunidade Única, agradeço a comissao da galeria Dulcina e a Marina Vilela Idealizadora do projeto. abraços, Renato Diego

Unknown disse...

Muito interessante ver o casamento de dois tipos de arte tao bonitos na construção desta exposiçao. Que os artistas continuem explorando essa potencialidade artistica em suas mais variadas formas, e trilhem um caminho repleto de sucessos.Meus aplausos ao bailarino, que mesmo atraves de fotos, sem nenhum movimento, conseguiu me transmitir toda a magia do seu trabalho.