quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

IDENTIDADE: MULHER

Amigos e amigas,
A Galeria Dulcina lançará amanhã, 19/02, em seu velho e tradicional espaço, a exposição IDENTIDADE: MULHER, uma mostra de trabalhos de alunos e alunas artistas da Faculdade de Arte Dulcina de Moraes, que abordam o tema com muita delicadeza, dando-lhe tratamento contemporâneo. São poéticas desenvolvidas em linguagens diversas, formas de se tratar a construção da identidade feminina, desde a sua primeira boneca. Um desafio que exigiu de todos/as coragem, pesquisa e dedicação. O resultado vcs verão em desenhos, pintura sobre variados suportes, batik, escultura em argila e tecido, colagem, performance. São oito artistas, homens e mulheres, contando sua forma de encarar a construção dessa identidade.
O vernissage será a partir das 19h.
Prestigiem, vcs irão se surpreender.

2 comentários:

Sheila Campos disse...

Que idéia maravilhosa, a do blog! Desejo sucesso e muita visibilidade para os trabalhos! E satisfação aos meus colegas queridos e alunos da faculdade!

Sheila Campos disse...

Ops!
Voltei porque, lendo mais demoradamente, vi que o blog existe desde 2007!... (Risos))) Bem, fico feliz em ter entrado em contato com ele! Sucesso, muito sucesso para todos!