terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

TRANS...APARÊNCIA EM FOTO

O "Tapete Flutuante" de Leila Ribeiro convidou a todos/as a experimentar a sensação de caminhar sobre folhas secas...Karina Meirelles encarou e adorou!!!
Mônica Palhares e suas melhores produções: "Sobreposições" e a filhota Carol... Está de parabéns pelas duas.


A audiência compartilhou com os/as artistas os momentos felizes...
Gente, manda as fotos pro blog...

Karina Meireles trabalhou, como formiga, com cigarras, em "Tênues Envoltórios" ...


Antônio de Oliveira organizou o "nº 5: esquema da problemática para o apêndice superior de pégaso em imaginada situação de leveza"; tudo isso em lápis e nanquim sobre papel ...



Aline Essemburg, nossa sempre amada diretora e presidenta do Conselho da Galeria Dulcina, prestigiou o evento e comemora ao lado da artista Karina Meirelles.


O "Totem Archetypus" do Augusto Eyng.


O "Relicário de Lembranças" de Glaucia Meireles...


O "Desejo Amorfo" de Mônica Félix ...



A construção de Inês Miura impressionou muita gente...


Mário Junior traz "As boas intenções"...


Karina Meirelles trabalhou com gelo e olhos de porco para compor sua "Clarividência"


Ana Marta, enfim, revelou; "No fundo, nunca fui santa"


Não mesmo...



Conforme prometido, estamos disponibilizando imagens do vernissage da exposição Trans...aparência, em cartaz na Galeria Dulcina. Não temos fotos de todos os trabalhos, infelizmente, e também não foi possível nomear, mas a idéia principal desta mensagem é que nossos amigos e amigas se encantem com as imagens e queiram vê-las in loco.


Observem a alegria da nossa artista Karina Meirelles e a pose da artista e curadora Mônica Palhares, toda "ancha" ao lado de suas duas melhores produções: a obra e a filhota. Inês Miura também fez sucesso, Leila Ribeiro contou com a interatividade dos/as visitantes e colegas artistas em seu tapete flutuante ... Aproveitem! Mas amanhã tem mais...muito mais!




















































3 comentários:

Sheila Campos disse...

Achei lindas as fotos e, por isso mesmo, senti falta da autoria das mesmas! Acho importante esse crédito!
Quanto às realizações, é sempre uma vitória vermos nossos alunos chegando a uma "conclusão", que seria o oferecimento ao público de suas criações!... Parabéns ao(à) professor(a) da disciplina, e à curadoria da Galeria!
Desejando muito sucesso, sempre, me despeço! Abraço enorme e força a todos!!!

Galeria Dulcina de Moraes disse...

Olá Sheila, obrigada pela força; é bom ter retorno. As fotos que colocamos no blog, geralmente, são feitas pelos/as próprios/as artistas, pessoal da curadoria, gente amiga, com aquela vontade de registrar o evento, mas sem a preocupação com autoria; quando colocamos fotos que sabemos quem fez, colocamos os créditos, sem dúvida. Um beijo, apareça sempre!

Anônimo disse...

Eu gostei muito do que vi e senti!

PARABÉNS!